quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dedicatória

Este post é dedicado a Ele!

Já lá vão tantos anos... Já lá vão tantas aventuras! Desventuras felizmente foram poucas, mas a cena de ciumes na bomba de Álcacer é para ficar na história!

Temos tantas coisas diferentes, mas somos iguais em muitas mais!

Ele é um gajo às direitas de Direito!

Ele é Lagarto, mas isso é mais um motivo para o ajudar na vida! Ele está lá quando é preciso, e eu vou ter com Ele quando ele precisa!

Deixámos de fumar ao mesmo tempo, sem sabermos que cada um de nós tinha deixado de fumar... Eu voltei, Ele não! Começamos a fazer surf ao mesmo tempo sem nenhum de nós saber que tinha começado! Continuamos os 2...

Ele é aquele amigo que quando surfamos juntos, que é quase sempre, fica no outside à espera da verdadeira da onda do dia, mas depois cansado de remar contra a corrente e depois não faz nada de especial! Aquele amigo que se queixa sempre de estar cansado! Aquele amigo que podia puxar mais por mim! Ele é aquele amigo que quando não surfa comigo estão sempre altas ondas, fez sempre altas manobras, mas quando está comigo, que é quase sempre há sempre qualquer coisa que falha!

Ele vai comigo de cima a baixo à procura delas e muitas vezes dizemos:" Lá estamos nós armados em parvos...." E passou uma manhã e surf 0!

Acabei por o ajudar em muitas coisas: bico de pato, tirar os olhos da prancha, mandar-se em backside e até a remar! Ao mexer no baú descobri isto:


Foi um dia depois de eu ter surfado umas 4 horas que Ele decidiu entrar ao fim da tarde na Torre! Estava frio, eu tinha o fato ensopado, mas fui com ele, ensiná-lo a remar! Ele com o fato e prancha ainda emprestados... A vontade dele era tanta! É giro que hoje continua igual, assim como a minha, os 2 com mais ganas ainda de conseguir mais! Porque por tudo o que ele é, também me ensinou muita coisa! Não só no surf, mas também na vida!

Este post é dedicado a Ti Amigo!

Obrigado por tudo!!!!!

Sem comentários: