segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A Gripe


Quinta feira pinga o nariz! Sexta bebe-se uns copos e está-se na rua! Até aqui tudo bem!

Sábado: Acordar às 10h00! Ressaca ou outra coisa? Vamos ver o mar...0 Tinha perdido a boleia para as ondas! Na PAB 0... Bom vou até casa!
Começo a sentir umas coisas estranhas no corpo, um mau estar! Mas pensei: "É da ressaca"....
Fui à bola, e tive que comprar um casaco, pois esta chuva normalissima de Agosto apanhou-me desprevenido! Suava que nem uma animal! O Benfica empata! Volto para a PAB... Sinto-me a desfalecer, como 2 hamburgueres(não fosse ser fome) e ainda bebo umas jolas! A garganta rebenta, a cabeça amolece. Os olhos morrem e a febre aparece!

Deito-me cedo. Diz a princesa que parecia um rio de suor...

Domingo: Consigo acordar às 8h30! Estava a morrer, mas tinha combinado com o Filipe ir surfar! Lá me aguentei! 9h30: onde vamos? Belgas...
Gripe esse virús a dar cabo de mim... Surfada de hora e meia: Só falhei 2 take-off; mandei um round-house pequenote, mas foi primeiro e na espuma ganhei mais speed! Como as direitas estavam com mais força tentei uns backside... Conclusão: Um chapelinho a agarrar o rail, qual Kelly em Pipe....

Gripe... Esse virus maligno e que esteve comigo num ponto de viragem do meu surf... Este post é para ti!!!

Sem comentários: