quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O primeiro...

O primeiro post deveria ser como... o primeiro beijo? a primeira vez de bicicleta sem rodinhas? o primeiro dia de férias? (que é o caso...) a primeira onda?
Em bom rigor, sou da opinião que o denominador comum que subjaz a estes eventos é que:
- mais importante do que aquilo que cada um destes acontecimentos representa em concreto (e abstraindo da selecção que fiz, eminentemente subjectiva) é mesmo que eles tenham lugar na vida de cada um, pois uma vida sem estas pequenas coisas é pobre e cinzenta... exemplificando, sem aquela primeira onda nunca poderia mais tarde ficar tantos momentos a relembrar aquela paulada saborosa que tantas vezes me faz viajar para um imaginário perfeito...

Virando um pouco a agulha e pegando no meu próprio mote e nas últimas noticias acerca do nosso tiago, não podia deixar de referir que independentemente de ainda não estar (aparentemente) oficialmente confirmada a entrada do saca no 'CT, da provável descida no ranking do 'QS para 3º, do que quer que aconteça até ao fim do ano, o seu percurso enche-me de orgulho, inspira-me e leva-me a acreditar que o céu é mesmo limite!!
Obrigado saca! O guerreiro lusitano!
O primeiro...

Foi o começo...
Um Abraço, aloha e boas ondas para todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

A 1ª vez é sempre... a 1ª vez... tem aquele sabor a incognto...a "e agora? como vai ser daqui para a frente?"...
a avaliar pelo que já li, será bom com certeza...

Beijinho grande Mr Lawyer! ;-)
Filipa