quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

HO HO HO!

Parece que afinal vai haver co-stôr!!! :))

Entretanto... sabes aqueles dias em que parece que não acabam... que tudo corre mal e que é cinzento... vens de uma directa mesmo acabadinho de fechar uma auditoria fiscal a uma grande multinacional e quando pensas que vais para a a cama ainda te cravam para ires ao tribunal mesmo antes das 16h... já nada parece bater certo, até o tempo está meio triste. e eis que se não... !! um solzinho a despontar no horizonte por entre duas nuvens... e num relance, vejo-a! cristalina... insuspeitamente bela e pouco povoada. :) com força... mesmo perfeitinha e até com algum tamanho! sinto-me exausto mas digo para mim mesmo: "vai... tu precisas..." e fui! e adorei! senti-me em casa! sempre a entrar e a sair, como no sábado e domingo!! Mas adorei! uma esquerdinha e uma direitona com direito a carve (pelo menos acho que foi isso... :)) que nem foi mal desenhadote!! já não vou à acama desde 2ª à noite (e foram só duas horitas e e meia) mas sinto-me tão bem!! sinto-me revigorado...

obrigado meu mar...

Sem comentários: