quarta-feira, 26 de março de 2008

Soltas 4

Passaram 16 dias!

Desde aquele dia fatidico da viagem houve ondas quase todos os dias! Iniciamos mais um no vicio - O Ricardo.
Desde dia 7 houve um momento lindo - dia 8- que foi recordar The Cure! Um grupo, uma geração, um momento: ouvir The Cure leva-me sempre ao sitio do costume. Relembrar: Boys don't cry (mentira), Friday I'm in Love (será sempre sexta-feira?) foi o delirio e senti-me bem. Partilhei obviamente o momento com a minha menina, a Marisa.
Dia 9 o Ricardo fez anos. Não o aluno, mas o comum grande amigo daqui dos dois navegantes. Ando a tentar por aqui uma homenagem ao rapaz, mas não consigo. Ele lá fez os 31! Parabéns grande amigo! Que festejemos mais juntos.
Como Março é tempo de festas, dia 12 houve mais uma ( a minha). Mais um 31 para o grupo. Foi bom. Senti-me bem! Tive em casa todas as pessoas de quem gosto! Acordei cedo tentei ir surfar, mas nada! Nem nos meus anos! De facto a prenda que mais quero é: como ler o windguru e quais os ventos e marés melhores nas praias da Portugal...
Na sexta lá se fez o jantar junto de também quem gostamos: os amigos! Grande farra! O sitio, as pessoas, o ambiente. É bom quando nos sentimos bem!
Domingo um surfezito à maneira para depois iniciar uma semana de trabalho! Sem esquecer um concerto cheio de sex appeal: Alicia Keys no atlântico! Muito cool, simpático e a repetir! Que voz, que postura! No dia a seguir e porque Março é mês de festa fomos ao jantar da Vânia! Uma amiga da Marisa que aprendo a conhecer e a gostar. É bom estar com pessoas novas, conhecer e setirmo-nos bem! Ficou prometido com o Pedro (o Marido) um fim de semana no Cercal, em que o Malhão irá ser certamente o local de eleição para a surfada combinada.
Com a páscoa a chegar mais cedo este ano fui para o sitio do costume!
Confesso que há muitos anos que não via por lá um tempo tão mau! Frio, um vento avassalador e destruidor de qualquer swell. Sexta ainda entrei por meia hora na Praia, mas o vento era impossivel. Fiz um tail slide sem querer, na sequância de um drop, indeciso na direcção, mas aguentei as pernas e lá andei o que me deixaram... Há noite estive em familia: queridos Filipe e Catarina! Lindos, lindo!
Sábado com o BABADO lá fomos na senda do mar! Só vento! Lembrou-me o dia 7! Mas bem mais curto!
À noite 2 alegrias: reencontar toda a gente! O sitio do costume é assim: quente mesmo quando o frio aperta! Lindo!
E beber como homenagem isto:



Dizem que é a melhor cerveja do mundo! No sábado foi!

A Homenagem é a todos os meus amigos LAGARTOS!!!

E os 16 dias foram mais ou menos assim...

PS: tenho que por aqui uma foto dos nossos veiculos de ondas! Para a semana está cá. Prometo

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é feita de pequenas grandes momentos.... quando estes são de alegria melhor!
Aqui fica um beijo da tua menina que tenta (cada vez mais) acompanhar-te nestas "andaças" de ondas!

A..... (mt)
Beijos gandes
Marisa

P.S - O belo do "naperon" da tua tia ficou um mimo na foto! :-)