sexta-feira, 18 de abril de 2008

Comentário "postado" hoje no ondas...

"Sem dúvida, varreu a concorrência!! e no 1º heat da manhã ainda foi mal julgado na 1ª onda, um 4.1, salvo erro, junto ao pontão (um 5.5 estaria mais correcto.. mas passou em 2º-ficou o resultado) mas no heat 7 do R4 foi demolidor em termos competitivos! a agarrar tudo o que mexia com potencial! boa atitude do "Portuguese Tiger"!! :) - entretanto durante o 1o heat do tiago estava eu a preparar-me para dar um saltito a carcavelos (8 da matina talvez?) onde apanhei 2 onditas de metrinho, sets maiores, absolutamente insanos (no mau sentido mesmo) com chuva e vento q.b... mas por vezes a vontade e o sentimento são tão grandes que se acaba por roçar a palermice (acho que foi o que pensaram os rapazes das obras que decorrem em carcavelos - p/ quando o fim já agora?? - que olhavam para mim com cara de quem observa um lunático... enfim!!! :) soube-me bem! Votos de boas ondas p/ este fds, especialmente para mim e meu mano xunga que bem precisamos!! E, claro, FORÇA SACA ALLEZ!!!

Aloha!


Adenda: Que indelicadeza a minha: :)
- PARABÉNS MARLON!! grande evento! era bonito uma final SACA Vs. MARLON... HUM??"

Sem comentários: