terça-feira, 29 de abril de 2008

Protesto

Sendo eu administrador deste blog, tenho as ferramentas necessárias para apagar mensagens, mas não o farei!
Sempre separei as águas... Se querem mostrar coisas pessoais, como a do post abaixo, criem blogs para o efeito! Acho incrivel que utilizem este espaço de coisas lindas como o MAR, AS ONDAS, O SURF e um estilo de vida e falarem de merda e mostrar cagalhões...
Espero que seja retirado, mas ainda assim faço umas considerações:
O Moutinho festejou os 3-6 em 14 de Maio de 1994...
O Liedson no ano em que fomos campeões não quis jogar connosco e foi expulso de uma forma parva e cria sempre questões embaraçosas com os seus atrasos.. Lindo
O Vuc, para não ter que passar pela vergonha de se vergar ao Benfica aleijou-se no Ombro e não jogou contra nós no campeonato. Ok marcou na taça, mas aí fomos roubados... Só faltou o patricio!
O Outro nem sei quem é... Devia ir a passar e o TOLHINHOS tirou a foto.

Amigo, se quiseres um blog de bola, onde falamos sobre isso ok, agora neste não, ok?

Apaga lá estas 2 mensagens...

Beijos

1 comentário:

Paulo disse...

"O Moutinho festejou os 3-6 em 14 de Maio de 1994..." Pois foi! LOL

É um jogador do catano! Não me importava nada de o ver no meu Benfica... :P

Abraço