sexta-feira, 17 de abril de 2009

Save the ocean!

mas a verdade é que ele é que me salvou...
tem salvado dia pós dia, sem nunca pedir nada em troca... às vezes nem acredito na sorte que tenho.. só por poder assistir a tudo aquilo... hoje estive em carcavelos... semi-destroyed carcavelos! :) alguns sabem do que estou a falar! malta junto ao calhau, nem reparei bem se estavam a andar ou não... pareceu-me ter visto uma ou outra... entrei junto ao estrela do mar.. sai junto ao windsurf após uma horinha e pouco... perdi a noção 3 ou 4 vezes... completamente... hoje podia ter sido feio... nunca foi! mesmo... e é um pouco isso! só ele me dá isto... sempre! não quero sair mais.... estou tão bem lá... fora de tudo o resto! cá fora a vida é menos bonita... é mais cinzenta... tudo vais mais devagar... e mais depressa! ali pára! consigo sentir logo o amor! é incondicional... nunca se cobra... nunca pede satisfações... não chantageia... não pressiona! dá-me tanto! nunca vou conseguir retribuir... bem sei, e queria! voltando um pouco, fica aqui o pedido (em jeito de caixa de ressonãncia... :))
na próxima vez que passarem na praia, tragam um pedaço de lixo convosco, ele agradece, e nós também!!
esta semana o mar salvou-me...
mahalo... por tudo!!!!

Sem comentários: