quarta-feira, 20 de maio de 2009

Can't take my eyes of you

Antes que me condenem de estar a descambar com os videos :) deixem que me defenda:

Ouço esta música há um par de anos, gosto, e seria muito óbvia como primeira selecção, mas nunca tinha visto este clip até uma boa samaritana mo ter enviado ;-). Ora depois de visto, o caso muda de figura e torna-se extremamente apropriado, as primeiras imagens acabam por ser auto-explicativas...

Assim sendo, acho que encaixa que nem uma luva e não só por uma razão... :)

beijos por esse mundiverso fora!

Aloha!

ps - meu puto, que tal uma ajudinha? :))

2 comentários:

há dias disse...

Amigo, esta música é fabulosa! Conheço-a desde que apareceu num filme. É simplesmente brutal!
Ainda há pouco tempo, em conversa com umas amigas andámos que nem loucas no youtube á procura dela....
Beijinhos grandes e bons sons.
Tens de ir lá a casa ver o video dos Pearl Jam.... é tão bom ver e ouvir aquele acustico.... Obrigada pelo presente! :-)

Olhinhos disse...

Olá minha querida!!! Ainda bem que gostaste! :) a música já é linda mas quando vi o clip fiquei mesmo apaixonado! É engraçado como as peçinhas do big puzzle ligam..
Olha, os nossos amigos vão lançar album novo em breve! :) entretanto contento-me em ir ai ver o unplugged na companhia dos meus meninos lindos!!!
beijão pa tiii!!!