quinta-feira, 14 de maio de 2009

Encontros e Desencontros...

A vida por vezes é feita disto... a vários níveis! Lembra um pouco aquele filme com a Gwyneth Paltrow em que ela entra tarde demais (ou cedo??) no metro e isso muda toda a sua vida! Tenho-me sentido um pouco assim ultimamente... simplesmente ainda não descobri qual dos dois me aconteceu... mas em bom rigor isso deve acontecer a toda a hora! :) dentro de água, p.ex., é um terror escolher e depois olhar para aquela ondinha que abriu no último segundo e especialmente quando alguém foi nela em vez de ti!!! Isto serve de metáfora para tanta coisa que não vou escrever nem mais uma palavra não vá isto correr mal! :)))
Hoje não fui lá... (nem vi teahupo'o, de resto não perdi nada, os players ainda não entraram em cena... o Tiago, apesar da melhor onda até agora - 9.10 - perdeu de primeira com o Josh ker, better luck next time, estou ansioso para ver o que o king vai fazer) amanhã não sei se consigo e já estou a sentir-me nervoso... Ando a pensar numa pequena loucura a concretizar até ao fim do mês, início de junho - calma pessoal! vou publicar... :) este fds vai ser terrível, mas vou guardar o sábado para me perder num pico qualquer... :)
Aloha
Ps - o amigo mic já sabe que tem lá uma fibra à sua espera para andar!! só não sei se há neoprene do seu tamanho!!! :)

Sem comentários: