sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Desejo

Ontem numa conversa telefónica com o meu navegador aqui do blog disse-lhe que não estava com fé nenhuma para o Billabong Pro (http://www.aspeurope.com/live/) que se está a realizar desde 2ª a até domingo na Ericeira. O Olhinhos disse-me exactamente o mesmo

É mais uma etapa do WQS e no qual o Saca já vai em 3º, mas em que a sua subida de divisão está garantida. No entanto e jogando em casa já perdeu, de primeira como se diz na giria do surf (perder de 1ª é perder logo na primeira vez que se entra em prova).

Foi pena! Estamos sempre com o Saca, mas havia muita esperança que ele fizesse o Tri (depois de 2 vitórias em 2005 e 2006)!

Mas nem sempre o que esperamos acontece! Agora Saca vai ter que se preparar e continuar com garra para a Manga Brasileira para depois ir para o Hawai brilhar!!!

É este o meu desejo!

É também o meu desejo que o Levante para o Algarve se confirme e que as previsões de hoje do Beachcam para Tavira(0,5m) aumentem, pois tenho que ir com a minha amada princesa a uma festa, mas pode sempre haver surf!

Aqui fica o desejo Ò Neptuno...

Bom fim de semana

Sem comentários: