terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Verão II

Não sei o que será pior, se o terminar do verão, se o seu início de forma inóspita como é o meu caso...
Pois é!! É de seca mesmo que se trata!! Nem uma ondinha para contar a dita cuja... Primeiro dia de férias e nada!! Alguém anda chateado comigo e eu não sei quem é... Bem, que fazer? Lembrei-me de ver umas coisinhas e encontrei aqui uma distracção patrocinada pelo mestre...

Enjoy!!!

Ps- também para o meu amigo ir aperfeiçoando os recentemente achados chapelinhos.. ;)

Ps2- espero amanhã poder fazer um relato do meu querido guincho... hasta!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm... essas imagens do Kelly Slater... brutais...

E não te queixes, que estás de férias e eu aki a trabalhar que nem uma moira... :-P

Beijinho
Filipa

Entretanto já sei que já apanhaste umas boas ondas...:-)