terça-feira, 16 de outubro de 2007

Confirmado

O Sitio do Costume não falhou!
Chegámos lá no sábado, depois de falar com o primo Babado e confirmou-se: 1 metrão, set's 1 metrão e meio... Perfeito, com o leste a entrar e a deixar o mar GLASS!!!!
Entrámos os 2 seguidos... Chegámos lá fora no instante! O pico não estava certo e nem sempre foi fácil acertar com ele. Entratanto na 1ª valente que me mando imbico... Na 2ª caí... Na 3ª andei pouco... Na 4ª caí... Na 5ª não consegui apanhar... Na 6ª andei..(ãh!Demorou mas foi) Na 7ª caí e parti o shop!!!!
Voltei com um novo e parece que melhorou! Nas 3 ou 4 onditas seguintes ainda andei! Depois de 2 horas voltámos à terrinha! O Olhinhos ficou maluco: "De facto o sitio do costume é mesmo bom... temos que vir mais vezes!" disse ele de olhos a brilhar. Eu sei Amigo, eu sei!
No Domingo, e após constatação que de facto precisamos mesmo de comprar despertadores novos, lá fomos para a costa.
Fomos para S.João. As pressas do Olhinhos fez-me rasgar o fato e lá entrámos! Parecia bom, mas depois não estava! Fomos mais 30 metros para o lado e melhorou um bocado! Mas continuo a não acertar com o pico que era coisa que eu fazia bem: ou seja se por um lado melhorei o nível global de surf, perdi em "pormenores" de estar no local certo onde a onda parte! Dasse que um gajo nunca está satisfeito!
Mas tivemos um fim de semana de muito boas ondas e muito bom tempo! Foi óptimo! Que venha outro assim no próximo fim de semana!
Obrigado ó Neptuno!!!!

PS: Se repararam pus 2 coisas em bolt: parti o meu 1º shop e rasguei pela 1ª vez um fato! Contigências de um surfista. Alguém sabe onde arranjar o fato?
PS2: Olhinhos ainda sabes escrever?

Sem comentários: