sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Que fim de semana (e o que vem...)

Que fim de semana!!!!
O sitio de sempre nunca me deixa triste!
Ali comecei as aventuras no mar! Ainda no bodyboard era o único a envergar o fato Gul azul, amarelo e cor de rosa! Muitas ondas, muitas baldas, muitos risos... o sitio de sempre poucas vezes me trouxe lágrimas!
No sitio de sempre tenho amigos de vida, que ao longo da vida vou aprendendo a gostar mais! Crescem familias... Vamos vendo o mundo a mudar, mas encontramo-nos sempre lá, no sitio de sempre! No fim de semana passado não foi excepção! Umas boas noites de convivio, copos, conversas, desconversas, estupidez e lucidez! Uns dias de SURF... Como dizer? Não consigo! BRILHEI! Assim como os meus olhos ao ver aquele mar tive os meus melhores momentos de surf de sempre (eu sei que parece repetitivo, mas sinto que cada dia de surf é um melhor momento). Vamos por partes: 6ª feira, principalmente de tarde fiz uma das ondas mais compridas de sempre, uma esquerda sempre a ganhar gaz e a manda uns snapszitos (que foi visto pela princesa) e também umas direitas potentes, a bates lá em cima e a descer... Sempre seguidos de um olhar para a praia como quem diz: Alguém viu isto?????
Sábado: Não correu tão bem! Mas curtiu-se, curte-se sempre!
Domingo: LINDO! O PRIMEIRO FLOATER.... Ok, não aterrei porque nunva me tinha visto em cima de 1 Metro bem medido a andar e a pensar: como aterro? desisti... Ainda não sei aterrar, mas andar a rasgar num metrão... FU... Muito bom! Ainda me cortei a umas maiores, mas com o tempo vou lá!
Parece que este fim de semana também vai ser bom! Sábado lá estarei, Domingo ainda não sei!
Depois conto...

Sem comentários: