quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dores

Doi-me a cabeça à 5 dias!
Doi-me o corpo à 5 dias!
Doi-me a alma à 3 semanas!

Vamos por partes:
1º e mais importante a minha princesa fez anos! Parabéns amor! Agora com 31 é sempre a abrir! Vais conseguir TUDO!
2º Doi-me a cabeça... Não sei porquê! Primeiro pensei que fosse ressaca, depois pensei que fosse por excessos de vicios antigos. Ainda pensei que fosse o cansaço, mas agora começa a ser demais!
3º Doi-me o corpo... Não sei porquê! Primeiro pensei que fosse ressaca, depois pensei que fosse falta de exercicio. Ainda pensei que fosse cansaço, serão as nervologias do Ser, que de vez em quando aparecem! Mas agora começa a ser de mais!
4º Doi-me a alma... Não sei porquê! Primeiro pensei que fosse das longas viagens e ausências de casa! Também é! Mas depois pensei: já lá vão 3 semanas! O tempo não me deixa... O tempo e o tempo! Preciso dele: Preciso do frio... Preciso do sol... Preciso do sabor... Preciso da alergia ao wax... Preciso da marca no pescoço... Preciso de respirar!
Preciso do mar, preciso do SURF!
Sinto falta do que ele me dá: dores de cabeça do sol, dores do corpo de cansaço, dores de alma de prazer!
Preciso de TI porra!
Fazes-me bem... Posso estar contigo este fim de semana?

Sem comentários: